playanime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fic: destino de batalha

3 participantes

Ir para baixo

fic: destino de batalha Empty fic: destino de batalha

Mensagem  lari chan Ter Out 28, 2008 3:57 am

finalmente a baka da lari-chan decidiu fazer algo de util...*apesar de sair uma porcaria* akela baka da lari fez uma fic, e agr vai posta aki no forum...
*O*
_ _"
parti logo po comesso


essas sao as personagens iniciais:
kawame: garota de cabelos longos e negros, pele clara e muito discreta. seus sentimentos frios foram causados pla dor da perda do pai, e mais tarde pla perda da mae. sempre mto dedicada plo que faz, raramente diz o que sente plos outros e nao se entrega a paixoes, tentaondo ser o mais resistente possivel a sentimentos.
natsuki: rapaz inteligente e agil. domina mto bem a espada e tb perdeu a mae e vive com a avó e a irma. ao contrario da kawame, este nao apresenta sentimentos ruins, ao invés disso é optimista(demais) com tudo o q faz, dando o seu melhor, sempre expondo seus sentimentos e fazendo com que seu coraçao esteja bem ekipado com uma bela consciencia.
toki: primo mais velho de kawame. tem 22 anos e é muito prefeccionista,apesar de ser um optimo rapaz, tenta estar sempre ajudando os outros abrindo mao de si mesmo e estando forte para poder sempre se manter em pe.
kitani: irma mais nova de Natsuki.traquina e muito mandona, tenta sempre ter uma postura de liderança apesar da pouca idade.
oso: pai de toki e tio de kawame. sabio e agil apesar da idade, fisicamente ativo em tudo que pode. procura dar o melhor que tem para o seu filho e agora que tb cuida da sobrinha(quem ele trata como anjo) tenta ser sempre um bom exemplo.
taka: avó de natsuki. nao aparece muitas veses na historia, mas é uma senhora que apesar da idade, ainda é muito bem activa e fisicamente jovem. faz de tudo para que os custumes sejam mantidos na sua familia.
yamoto: forte capitao do exercito local, lidera as duas aldeias sendo sempre cortes com os moradores(sendo que se nao estiver acompanhado dos seus soldados, ninguem advinha q é o tal capitao).muito gentil e simpatico,desenvolve uma amizade intima com todos os personagens, e seu papel é muito importante na historia.
________________destino de batalha---a lua de prata_____________________________


Deitada no châo, os olhos recusam-se a fechar. Por mais que tivesse de dar um bocado de descanso ao seu cansado e dorido corpo,os olhos nao param de contemplar a mistura de cores num ceu roxo e semi estrelado enquanto ouve o som do vento que bate nas folhas de cerejeirafazendo-as cair sobre o rosto confuso de Kawame.
Num sentimento incomum de vazio, tristeza e alegria que crescia dentro do peito e saia para fora em forma de lagrimas que eram rapidamente enxugadas pelas suas delicadas maos, entoa uma melodia profunda em voz baixa à ritmo do vento que a todo lugar vai.
derrepente, uma voz bem humorada interrompe o momento solidao.
_ainda nao floriu_disse Toki, o primo mais velho de Kawame com um sorriso maroto.
_o que ainda nao floriu?_ pergunta Kawame focando o seu primo com o canto dos olhos.
_as sakuras..a cerejeira ainda nao floriu..._ disse Toki, mas ao se aperceber da desolaçao da sua prima, disse logo_ mas isso nao é nada que ainda nao te apercebeste.
no entanto, Kawame só deu um sorriso forçado,o que fez com que Toki parasse logo com as brincadeiras.
_o que te deu para estares ai em baixo?_pausou_saudades da tua mae?
_talvez...-disse ela(tinha perdido a mae à algum tempo e agora era criada polo seu tio Oso e o seu primo Toki)
_se nao é isso é solidao_ disse Toki deitando-se ao seu lado.
_define solidao Toki_disse Kawame sem muite sentido de humor.
_solidao...desamparo...falta de compahia...sabes o que e´- concluiu Toki
_olha...seja lá o que for ja passou...nao fiques triste por minha causa_ disse Kawame tentando animar um pouco o seu primo que ja perdera por completo o senso de humor.
_seja lá o que for..._repetiu Toki gozando com a cara dela_o melhor é ir pra casa... o meu pai ja nos mata.
_ é mesmo..._disse Kawame seguindo o seu adorado primo.
no entanto,nao muito longe dali, Natsukidormia tao profundamente ao ponto de incomodar a sua irmasinha com o seu roncar, até que esta nao aguenta mais e joga uma almofada no rosto dele, o que o faz cair e consequentemente acordar muito irritado.
_mas o que é que te deu?!_grita Natsuki se apoiando na cama.
_tu roncas demais, isso me irrita!_diz Kitani muito estressada.
_ah pois!!e ser acordado dessa maneira nao irrita ninguem!se o meu roncar te incomoda, vai dormir com a avó!_diz Natsuki enfiando a cara no travesseiro.(o pai deles tinha morrido quando Kitani era apenas um bebe e a mae tinha morrido recentemente duma tuberculose aguda.)
_é exatamente isso que eu vou fazer!_ disse Kitani batendo fortemente os pes no chao e saindo do quarto.
_ah...finalmente paz!_exclamou Natsuki virando a cara para a janela e fixando a lua com os olhos...algo iria mudar, era como se sentisse isso bem no fundo. Tinha uma intuiçao de que em breve algo iria mudar darsticamente, so nao sabia quando nem o que aconteceria.

_acorda, já é manhã_ exclamou oso acordando carinhosamente a sua sobrinha.
_bom dia tio_ disse Kawame acordando de uma longa noite de sono. Acordou com um sorriso que contrastava completamente com a expressao de desolaçao da tarde passada.
_pelo visto alguem teve uma boa noite de sono_ brincou Toki enquanto praticamente devorava o pequeno-almoço.
_bom dia Toki...e nao comas assim tao rápido senao te engasgas!_ disse Kawame tirando-lhe um bolinho da boca e rindo-se.
_é preciso energia para um bom treino_disse Toki tomando o bolinho das maos de Kawame e rindo-se com ela.
Oso observava os risos contente, mas sem dar nenhum comentário.
_despacha-te com a comida, ainda temos de treinar!_ disse Toki calçando os sapatos e dirigindo-se para a varanda , onde o sol se escondia atras das nuvens semi-carregadas enquanto o vento batia-lhe levemente no cabelo que ia até o ombro.
_já lá vou!_ disse Kawame comendo mais um bolinho e indo ao encontro do seu primo que estava parado em frente a floresta que ficava no fundo do jardim.
o vento soprava de entre as arvores fazendo um assobio arrepiante e sombrio, o que chamou a atençao de Toki.
_o que foi?_perguntou Kawame centralizando-se na expressao do seu primo e pouco depois na floresta que os encarava majestosamente.
_o tempo está um pouco ironico hoje...-disse Toki olhando pro céu .

_ é verdade...parece que vai chover_disse Kawametambem olhando para as nuvens acinzentadas.
_ no entanto...ainda nao esta a chover!_ disse Toki tirando a espada e surpreendendo a sua prima com um golpe.Esta por sua vez, atirou-se ao chao e se levantou tao depressa como num reflexo.
_atençao.Ou lutas a serio ou ainda vais acabar com muitas nodoas negras_ disse Toki ainda a lutar com a sua prima.
_sim, só nao me assustes desse jeito_ disse Kawame a se defender de um golpe de Toki
_so levas sustos caso nao esteja atento á tudo...o que nao pode acontecer!_ disse Toki dando-lhe uma rasteira quq a fez cair tao brutalmente ao chao a ponto de machocar o ombro.
_eu avisei-te.Ou levas isto a sério ou ainda te machucas mais_disse Toki levantando-a pela mao_já nao es criança nenhuma e ninguem te tratará como tal...matar-te nao seria pecado contra nenhuma consciencia_ concluiu Toki
_sei bem disso...nao quero que me tratem como crianças e nem que me tenham alguma piedade..._disse Kawame suspirandoe pondo a mao sobre o ombro_a minha mae nao o teve...
_para de viver ás sombras do passado!a tua mae lutou e deixou-te um exemplo!se ela ca estivesse queria que tu seguisses estes exemplos e vivesses a tua vida, nao a dela!_disse Toki quase a perder a paciencia, mas respirou fundo e continuou_es Kawame, nao Takari......a tua mae viveu a vida dela... tu so tens de viver a tua.
_entendo..._disse Kawame limpando uma lagrima que tinha escapado dos seus olhos.
_no entanto é melhor continuar o treino enquanto a chuva nao vem_ disse Toki abraçando-a_estas pronta?
_sim!_exclamou fortemente Kawame _achas que eu sou uma criancinha,é!?_ perguntou ironicamente
_agora sim tenho musica para os meus ouvidos!_excamou Toki dando-lhe outro golpe,mas dessa vez, ela defendeu-se rapidamente.
"Toki, és um anjo" disse ela bem baixinho enquanto lutava com o melhor conselheiro que já tivera


jaja coloco o 2º cap. no entanto deixem suas criticas|!!!!!!!!! Very Happy
lari chan
lari chan
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 29
Localização : procurando o simples destino oculto

Ficha do personagem
historia:
descriçao fisica:

https://playanime.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fic: destino de batalha Empty Re: fic: destino de batalha

Mensagem  Tic_lf Dom Nov 02, 2008 8:23 pm

vc invento isso???


mto legal mesmo, poste rápido a outra parte...
Tic_lf
Tic_lf
tem cura
tem cura

Mensagens : 131
Data de inscrição : 06/10/2008
Idade : 31
Localização : Universo...

Ficha do personagem
historia:
descriçao fisica:

Ir para o topo Ir para baixo

fic: destino de batalha Empty Re: fic: destino de batalha

Mensagem  lari chan Seg Nov 03, 2008 1:36 am

num se preocupe! ja tou postando... Twisted Evil
la vai a 2ª parte...^^
________________________________________________________________________________________________________________
enquanto isso natsuki corre atras da irma aos berros por ela o ter acordado com agua gelada
_kitani!!volta aqui!!!tu nao escapas dessa!!!_gritava todo ensopado com a camisa na mao. ela se escondeu atras das arvores(coisa em que realmente era boa)
_kitani!!aparece!!!se eu te pegar vai ser pior!!_gritava natsuki furioso
_haha!!!tao pega-me maninho!!!_ria-se kitanisem o minimo de medo.
_eu vou te matar!!!_disse natsuki, mas nesse momento ouviu algo como passos de cavalos.
_capitao yamoto!!!_exclamou com aspecto espantadoe saiu correndo da floresta,mas antes de sair por completo gritou bem alto para que kitani ouvisse_tô nem me lixando pra voce!!!vou é ver o yamoto que me sai mais em conta!!!_e assim saiu da floresta,mas para a sua surpresa assim que apareceu na rua nem teve tempo de falar que ouviu a voz do capitao_natsuki!!!é com voce que eu quero falar...pessoalmente!
aquelas palavras balançaram o subconsiente de natsuki de modo que este apenas acenou afirmativamente com a cabeça e seguiu-o ate o seu gabinete.
_natsuki...estou feliz em te ver novamente...creceste muito_disse o capitao brincando com o cabelo do rapaz como se ainda fosse um garotinho.
_tambem fico feliz em ver-ta..mas desconheço o motivo pelo que o sr quer falar comigo…_disse natsuki
_pois…_diz yamoto rindo-se_ja és um homem feito visto que fazes dezoito amanha…e como qualquer homem de verdade vai precisar de uma dessas!_disse entregando-lhe uma espada fantástica que já lhe pertencera
_mas…mas senhor…é a sua espada…_diz natsuki espantado.afinal ele foi a aldeia so lhe dar um presente?!
_nao!!!agora é tua!!!esta é o justo motivo que me trouxe aqui..vim dar-te-a_disse yamoto colocando a espada nas mãos de natsuki
_nem sei como agradecer…_disse natsuki fazendo-lhe uma vénia
_tomando conta daqui!!_disse yamoto_de ti, de tua irmã, tua avó…fazendo o q já fazes!!!_disse brincando
_nao o desapontarei capitão!!disse natsuki seriamente
_sei que não..mas agora preciso ir ver um velho amigo…você sabe como é!!!!_brincou yamoto pondo as chaves do gabinete nas mãos do jovem e dizendo_talvez me ausente por um tempo…cuida daqui natsuki san!!!!
_é claro senhor!!!_disse com todo respeito
_lembra-te…cuida de ti!!!!_disse yamoto sorridente fechando a porta e deixando o jovem sozinho na sala.natsuki olhou para a espada. Era tão linda e emita um brilho dourado e vermelho quando voltada a luz..era incrível, foi quando ouviu a voz do yamoto a dizer”chegou o tempo”. Saiu a porta para ver se ele ainda la estava…mas não estava mais la.

_oso!!!!abre essa porta!!!_brinca yamoto
_yamoto meu caro!!_ diz oso feliz por voltar a ver seu velho amigo novamente_por onde estiveste??
_por aqui…por ali…qualquer lugar que o sol toque o solo…_diz yamoto entrando na sala
_e a vida, como vai?_ pergunta oso tomando um pouco de cha
_correndo como sempre!_ diz ele_a vida não da pausas…eheh!!
_é verdade…_diz oso pousando a xícara.
_ah..ja me esquecia…a tua sobrinha?_pergunta yamoto
_trinando desde de manha…_diz oso olhando pró relógio_ja são 7 horas….
_desde de manha?!haja energia!!!_concluiu yamoto
_ela é um anjo…mas não sabe lidar com os sentimentos_disse oso enquanto a olhava pela janela_ora eata alegre e corada como as cereijeiras…ora esta triste e sombria como as próprias trevas…
_é compreensível visto que teve uma grande perda ainda recente no seu jaovem coração…com certeza é temporário_disse yamoto a olhar a jovem a cair e a se levantar enquanto lutava com toki.
_assim seja…não gosto de ve-la com toda essa desolação no seu coração…mas, você quer tratar de algum assunto com ela?_perguntou oso
_sim…vim entregar-lhe algo visto que fará 18 amanha…algo realmente digno de uma donzela!!!!_exclamou yamoto mostrando uma caixa rectangular embrulhada num tecido preto com uma fita prateada como a lua e as estrelas.
_queres que eu a chame ou preferes ir entergar pessoalmente?_pergunta oso acompanhando-o ate a varanda
_eu vou entergar…é algo especial_diz yamoto rindo-se
_so não venha pedi-la em caamento…és velho demais para ela!!!_brinca oso
_era uma boa ideia…mas a minha mulher não ia admitir..:_riu-se
Estas a vontade!!_diz oso abrindo a porta
Yamoto foi ao encontro dos jovens que ate ainda não deram pela sua preença
Toi e kawamw lutavam arduamente,ate que toki da outr rasteira a kawame, que cai,mas dessa vez menos brutalmente.
_golpe bem dado toki!!!_disse yamoto para chamar a atenção deles.
_yamoto!!!_grita toki de alegria
_toki!!!grande homen!!!_diz yamoto abraçando toki bem apertado
_q bom ver-te!!!!_disse toki se afastando um pouco dele dando lugar á kawame
_saudades capitão…_disse kawame abraçada a ele
_tambem tive saudades tuas…_disse yamoto afastando kawame delicadamente e estendendo-lhe o embrulho
_o q é?_perguntou kawame curiosa
_abre e ve_diz yamoto vendo a espada que tinha dado a toki 2 anos atrás…viu que ainda estava em óptimas condições
_um leque?!lindo!!!_disse kawame
_nao é um simples leque…é um leque de guerra!!!_disse yamoto cortando uma flor de sakura com as pontas de laminas do leque
_uau…_disse toki a olhar para o leque_ não te cortes!!!
_é_disse yamoto entregando-o a kawame
O leque tinha um tecido vermelho com toda a armação em prata e laminas.
_muito obrigada capitão_ disse-lhe kawame fazendo-lhe uma vénia
_de nada…mas agora tenho que ir…muito caminho a percorrer_disse yamoto subindo no cavalo cinzeto.
_volte quando quiser capitão_ disse toki
_voltarei…enquanto estiver vivo_disse yamoto sorrindo
Assim so se pode ouvir os passos do cavalo kurai afastando-se
_é melhor irmos para casa…já treinamos muito..e , já esta a chover pouquinho_disse toki
_sim…_disse kawame, ambos foram subindo em direcçao a casa,quando kawame ouviu a voz do yamoto dizendo”chegou o tempo”, e assim virou-se bruscamnte para trás.
_o que foi?_perguntou toki estranhando a atitude de sua prima
_nada…vamos embora_disse ao semtir gotas de chuva atingirem seu corpo.
Chegando a casa toki pegou na toalnha, tirou a blusa e comessou a enxugar-se
_o yamoto foi falar com vocês?_perguntou oso
_foi sim tio…ee me du um leque…
_um leque de guerra_interrompeu toki so pra da graça ao assunto
_guarda-o bem…é uma prenda e tanto_disse oso examinando o leque
_é..a 1ª prenda dos meus 18!!_disse kawame rindo-se
_adiantada de facto…so fazes 18 amanha a noite…_disse toki rindo-se_nos meus 18 ele deu-me a minha espada…
_util sem duvida!guarda-o bem_exclamou oso
_sim tio_disse kawame indo em direccçao ao quarto e deitando-se
_é realmente lindo…__disse ela a contemplar seu leque
*****
_é realmente linda_disse natsuki contemplando sua espada nas mãos, deitado na sua cama sem conseguir dormir, apenas respirando lentamente e olhando as estrelas.foi quando comessou a perceber que aquele vazio não ficava apenas no escuro céu noturno,mas também estava em si mesmo.ers como se acasse de se aperceber que lhe faltava algo…mas não material,algo muito in imo lhe afectava, ate que se apercebeu que umas lágrimas fugiam daquele sentimento como se fosse tão forte qua as espulsasse de la.
A mesma coisa acontecia com kawame…algo muito intimo os afectava.


ja ta vindo o 3º cap^^
deixem suas criticas!!!! Very Happy a historia comessa a ficar melhor a partir do 3º...^^
lari chan
lari chan
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 29
Localização : procurando o simples destino oculto

Ficha do personagem
historia:
descriçao fisica:

https://playanime.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fic: destino de batalha Empty Re: fic: destino de batalha

Mensagem  Rudi Qui Nov 13, 2008 11:29 am

eh mta leitura

ainda num consigui ler
mas qm sabe uma hora eu leia

eh q num me sobra tempo....
Rudi
Rudi
alerta vermelho
alerta vermelho

Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/10/2008
Localização : Rio Negro - PR no Brasil

Ficha do personagem
historia:
descriçao fisica:

Ir para o topo Ir para baixo

fic: destino de batalha Empty Re: fic: destino de batalha

Mensagem  lari chan Sáb Nov 15, 2008 2:51 am

é mesmo... muita coisa xD
da proxima eu ponho pouco a pouco... Very Happy
lari chan
lari chan
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 29
Localização : procurando o simples destino oculto

Ficha do personagem
historia:
descriçao fisica:

https://playanime.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fic: destino de batalha Empty Re: fic: destino de batalha

Mensagem  Rudi Sex Dez 05, 2008 11:17 pm

pode por mais
Rudi
Rudi
alerta vermelho
alerta vermelho

Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/10/2008
Localização : Rio Negro - PR no Brasil

Ficha do personagem
historia:
descriçao fisica:

Ir para o topo Ir para baixo

fic: destino de batalha Empty Re: fic: destino de batalha

Mensagem  lari chan Sáb Dez 06, 2008 9:33 pm

ai é pa por entaum??? Oo?
OKAY...
dessa vez vai poukinho..XD
_________________________________,,________________________________,,_________
No dia seguinte natsuki não acordou nem com almofadas nem com agua fria,mas sim com o nascer do sol e com a voz que pronunciara as palavras sobre “chegou o tempo” na sua concsiencia. Como não fizera a muito tempo, saiu cedo a porta e com os frágeis raios da manha que quebravam o frio da ultima noite, pegou na sua espada e comessou a dar golpes as arvores como nunca fizera antes.
_natsuki!!o que é que te deu para levantares cedo hoje?_perguntou taka, a avó deles
_ não sei avo_disse ele ainda a golpear o vazio.
_mas entra e come algo…
_esta bem…_disse natsuki embainhando a espada.
_ontem foi que a ganhaste e hoje já estas a ultilizar..exibido!_exclamou kitani sentada a mesa
_ve se não me enche ó mini-peste_respondeu natsuki
_mega-peste…_disse kitani a por um bolinho na boca.
_nao es tu que vais estragar o meu dia kitani_disse natsuki olhando pela janela. Não sabia porque mas desde que acordou so conseguia ter olhos para a floresta, e sentia um desejo imenso por entrar nela embora já o tivesse feito milhares de vezes…mas essa atenção toda foi interrompida.
_come!!!estas a espera que a comida voe a tua boca?!_disse kitani num tom ignorante.
_hunf! Chata!_retrucou natsuki comendo um bolinho…no entanto continuava olhando para a floresta tão distraído que nem deu por kitani ter saído e ido a escola.

_a tardezinha chega rápido, né kawame?!_perguntou toki a sua prima sentada em baixo da cereijeira, mas viu que ela estava olhando a floresta…e não respondeu.
_kawame…_disse ele
_ah?!que foi?!_disse kawame sem tirar os olhos da floresta.
_distraída…o que aconteceu?!_ perguntou toki
_nada…mas gostria de ficar sozinha…_disse ela a sorrir
_como queiras!_ disse toki se retirando.
Kawame ficou uns 3 minutos ali sentada…mas não resistiu e entro na floresta tão verde que ate iludia os olhos.
Natsuki também tinha la entrado e estava encostado a uma arvore, quando comessou a ouvir os passos de kawame. Levantou-se e começou a andar para ver se encontrava alguém la…so que derrepente viu kawame de costas…esta também tinha ouvido seus passos, tirando assim o leque.
Natsuki rapidamente escondeu-se atrás duma arvore…mas ela percebeu o movimento.
_quem esta ai?!_ perguntou ameaçadora.
Natsuki não tinha escapatória…desembainhou a espada e atacou-a, no entanto ela se virava muito bem com o leque…ate que a espada da natsuki acabou cortando seu ombro…mas o seu leque cortou seu rosto.
Ambos recuaram
Natsuki olhou bem para kawame e em seguida para o seu leque…viu a marca de yamoto.
_yamoto…_exclamou com a mão sobre o rosto coberto de sangue
_yamoto_disse ela ao ver a espada dele_ ele deu-ta?!
_sim…ontem…_disse ele limpando o rosto com a manga do kimono_ mas este leque…
_ele deu.mo ontem_ disse ela, mas derrepente caiu de joelhos mordendo os lábios inferiores. Seu ombro sangrava muito.
_deixa-me ver isso_ disse natsuki aproximando-se dela que por sua vez olhou-o com medo.
_foi um corte profundo…senta-te que eu trato disso!!!_ disse examinando-lhe o ombro
Virou-se e cortou uma manga do kimono fazendo assim uma tira
_o-o teu rosto também esta sangrando…_disse kawame com a voz baixa
_depois passa_ disse olhando-a de perfil, no entanto gotas e sangue caiam sobre sua roupa.
Embebeu a tira com agua e virou-se.
_me desculpe pelo corte…_disse baixinho enquanto limpava o machucado. Kawame olhava-o nos olhos, eram tão negros com um brilho azulado…parecia o céu de noite sem nenhuma estrela…observava-o sem dizer nada,nem se apercebia do que ele dizia,mas desviou seu olhar para o cote no seu rosto.
_nao te dói?_disse ela
_o que?_disse ele praticamente encostado ao seu ouvido.
_o corte…vai deixar marca…_disse ela a tocar com a ponta do dedo no seu rosto. No entanto este afastou seu rosto imediatamente como se o delicado toque de kawame lhe tivesse causado imensa dor.
_é bom que deixe!!!vai me lembrar a 1º luta dos meus 18 anos…_riu-se duma forma meiga e dócil.
_tambem fazes 18 hoje?_ perguntou kawame meio corada
_sim porque? voce também??_ disse animado
_uhum…_disse ela baixinho
_entao ambos ganhamos belas prendas!!!_ disse ele apontando para o corte no rosto_ arigatou pelo presente…vai ficar na lembrança!!!_dise isso rindo-se inocentimente
_é…arigatou também…_disse ela. Era incrível com ele tinha um humor cativante…mas ela nem se apercebeu que natsuki focou seus olhos castanhos e avermelhados duma maneira assustada.
_esses olhos…conheço-os…mas de onde…_dizia isso sem nem se aperceber de como estava perto de kawame, e tinha as mãos levemente encostadas ao seu rosto.
_nao sei…nunca te vi antes…_disse kawame virando o rosto muito vermelha…mas viu o sangue de natsuki cair em cima do seu proprio kimono de tão perto que estava…assim ela limpou o rosto dele com a manga do seu kimono.
_eu sei…mas..eu conheço esses…_derrepente veio-lhe a memoria imagens horríveis de uma mulher jovem e bela sendo cruelmente morta por um grupo de homens…imagens sangrentas que lhe pertubaram a memoria durante muito tempo…era a mãe de kawame…foi quando saiu do transe com a voz de kawame.
_ei…voce esta bem?...
_s-sim…mas acho que já sei de onde conheço esses olhos…_disse natsuki meio pálido
_nao sei…a única pessoa que tinha os olhos como os meu era a…_pausou_a minha mãe…
_a tua mãe…desculpe perguntar…mas ela não esta morta?_disse ele tentando ser o mais delicado o possível
_sim…mas..por que você quer saber?_perguntou ela cada vez mais assustada
_e-eu…_ele mal consaguia respirar_eu vi tudo…ela foi assassinada…não foi?!eu vi detrás dum arbusto…_foi quando kawame não aguentou mais e desatou a chorar…mas natsuki abraçou-a rapidamente
_eu tentei…juro que tentei…acalma-te…calma…._dizia carinhosamnte com o coração a mil_ vais superar…
_eu to tentando!!!mas não consigo!!!!ela me faz muita falta…_dizia ela
_eu sei como é…mas não te preocupes…a vida tem que continuar…doa o que doer!!!_disse natsuki com o rosto quase coberto de lágrimas.
_desculpa…_disse kawame tentando conter as lágrimas_nem sei o teu nome…
_é natsuki…_disse ele ainda abraçado a ela_e o teu??
_kawame…_disse ela
_kawame…_natsuki repetiu baixinho…não sabia porque ,mas ele continuava ali abraçado a ela e sentindo o seu coração bater hora mais forte, hora mais lento…afastou-se um pouco e disse
_é melhor ires pra casa…já estas a ficar pálida…_disse ele enxugando uma lágrima no rosto dela.
_é verdade…e já esta a ficar noite…_disse ela tentando sorrir nem que fosse um bocadinho.
_queres que te acompanhe? Afinal de contas estas ferida…e a floresta é grande..agora escura…_disse natsuki amigavelmente a kawame
_caso queiras…_disse kawame_realmente esta muito escuro…
E foram andando praticamente calados por todo o percurso…as vezes kawame parava e se desequilibrava por causa do ombro que ainda doía muito…natsuki a ajudava a se levantar…mas mesmo assim não falavam nada o caminho todo.
__________________________-,,_________________________________________
pronto..XD critikem... digam a merda que isso ta... me chiguem...XD
lari chan
lari chan
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 29
Localização : procurando o simples destino oculto

Ficha do personagem
historia:
descriçao fisica:

https://playanime.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fic: destino de batalha Empty Re: fic: destino de batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos